A melhor solução antifraude para seu e-commerce

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A plataforma da ClearSale verifica os pedidos enviados aos sites de seus clientes e os classifica com base em seu risco de fraude. Um processo de revisão manual é necessário para as transações que seriam negadas de forma a reduzir os falsos positivos. Portanto, é responsável por aumentar a taxa de aprovação dos seus pedidos e reduzir as perdas causadas por chargeback. Eliminar custos de compras e cadastros indevidos causadores de prejuízos financeiros é um desafio deste segmento. Soluções de prevenção e detecção de fraude para o mercado de telecomunicações.


Antifraude para E-commerce
Sem dúvida, aumentar a rentabilidade da sua loja virtual é um desafio constante. A boa notícia é que você acaba de encontrar uma excelente forma de fazer isso. Um sistema antifraude é responsável por aumentar a taxa de aprovação dos seus pedidos e reduzir as perdas causadas por chargeback, sem afetar o tempo de resposta. Como resultado, você reduz o risco e eleva sua receita. Proteger bons clientes, gerar confiança com consumidores e evitar que varejistas tenham perdas são os motores que impulsionam o serviço de prevenção à fraude prestado pela ClearSale. Há mais de 18 anos a empresa oferece soluções antifraude para e-commerce, varejo digital e online, bancos e financeiras, seguradoras, telecomunicações e vendas diretas. Todo varejista quer o sucesso, e para isso é preciso ter escalabilidade, que, por sua vez, só é possível com a liberdade para focar no core business. Para alcançar essa liberdade, contar com um parceiro especializado na proteção contra fraudes e na preservação de clientes legítimos é primordial!

Use seu tempo com ferramentas que funcionam!

Saiba Mais

A ClearSale se concentra em indicadores de gerenciamento de fraudes, como perdas por estornos, pedidos rejeitados, fraude e tempo de resposta. A plataforma inclui o gerenciamento e prevenção de fraudes de ponta a ponta. Sistema antifraude, protege o bom consumidor em tempo real, evitando sua reprovação indevida por suspeita de fraude. Transações aprovadas com histórico saudável de compras e reprovamos apenas aquelas que são, de fato, fraudulentas. Serviços financeiros devem oferecer um ambiente de transações seguro com autenticações rápidas.