Blog

Loading

    Como alavancar suas vendas no e-commerce em 2022?

    O número de compras online teve um grande impulso desde o início da pandemia. Estatísticas mostram que as vendas de comércio eletrônico atingiram 4,2 trilhões de dólares em todo o mundo! As pessoas estão comprando mais produtos online do que nunca, o que é uma boa notícia. Mas há também muito mais concorrência nesse novo cenário. No entanto, existem algumas maneiras relativamente fáceis de aumentar suas vendas na internet em 2022.

     

    Conheça Seu Cliente

    O essencial em qualquer negócio ou marketing digital é saber exatamente quem é seu cliente. A internet nos dá um enorme poder para direcionar nossa mensagem publicitária exatamente para o grupo demográfico certo, o que significa mais vendas.

    É essencial para o crescimento, que se saiba o que é essa demografia. Então, se você ainda não trabalhou na criação de personas de clientes que definem para quem você vende, comece agora. Você pode basear isso no perfil do cliente da sua empresa física ou pode começar a usar mídias sociais, enquetes e até pesquisas caso você esteja começando um negócio e queira saber o que vender na internet.

    Crie um Site Confiável

    As pessoas gostam de fazer compras online, mas procuram comprar em sites em que podem confiar. Elas querem saber quem você é, onde está sediado e se você é uma empresa legítima. Sinais de segurança como o pequeno cadeado que acompanha seu certificado SSL são importantes para os compradores online, poder entrar em contato com você por e-mail ou telefone também fazem toda a diferença. Considere usar o WordPress para um site totalmente personalizável que você pode integrar com plataformas de comércio eletrônico.

    Certifique-se de que seus clientes identifiquem quem é sua empresa e que seu site seja claro e transparente