Nos dias 20 e 21/10 aconteceu o maior evento dev da América Latina, no WTC Events Center em São Paulo.
Nos dois dias de evento, foram cerca de 1.800 devs que tiveram acesso a um conteúdo de alto nível, como o community spaces (um summit entre líderes de comunidades e área de exposição exclusiva para as mais diversas comunidades do País), Developer Store, mentorias, área de networking, salão de expositores, Gitpool, entre outras atividades.
Na sua 14ª edição, contou com grandes nomes na programação deste ano, como: Erich Oliveira, CTO da Winnin inc; Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux, Diana Arnos, Coordenadora de Desenvolvimento da High Stakes Academy; Juan Rincon, Webmaster Outreach Lead & EMEA User Advocacy Lead do Google e Courtnay Guimaraes, CTO da Blockchain Academy.
Foram abordados temas como: realidade virtual, interfaces holográficas, fluxos dinâmicos no front-end controlados pelo Back-end, kubernetes, PWA, programação reativa, desenvolvimento de smartwatches e GraphQL.
O evento também contou com uma maratona hacker, fablab e diversos espaços simultâneos, que lhe garante o posto de maior conferência dev da América Latina.
A MT soluções também marcou presença no evento que viu de perto toda a estrutura, organização, dinamismo e muito conteúdo de alto nível para desenvolvedores e profissionais de tecnologia que só um evento desse tamanho pode trazer. A MT Soluções entrou na realidade virtual da GoDaddy, uma experiência incrível e assustadora rs!.
Gostou do artigo? então compartilha!
Até a proxima!
E você foi na InterCon 2017? Conte-nos como foi a sua experiência! Até a próxima
Share This