A MT Soluções, anuncia mais uma parceria, desta vez com a Plugg.to, que é um hub de integrações de pedidos e produtos com sincronização em tempo real com MarketPlaces.
Como surgiu: A empresa surgiu há 5 anos, pois percebeu que existia uma enorme dificuldade dos vendedores se integrarem aos primeiros MarketPlaces, e sem isto as vendas não escalavam por conta da constante de quebra de estoque e centenas de tarefas individuais. O objetivo da Plugg.to foi então conectar tudo, sem necessidade de desenvolvimento.
Porém no decorrer dos anos muitos MarketPlaces novos surgiram, cada um com regras de negócios diferentes o que mostrou que sincronizar dados era uma parte da solução do problema, mas ainda restavam outros como a dificuldade do Seller adequar seu cadastro de produto para o formato exigido pelo MarketPlace, então a Plugg.to foi construindo cada vez mais ferramentas, para entregar um produto que resolve-se todos os problemas do Seller.
Como funciona: A Plugg.to sincroniza em tempo real os mais importantes sistemas de E-commerces do mercado (Plataformas e ERP’s) e os maiores MarketPlaces, tais como MercadoLivre, ViaVarejo, B2W, Walmart, Carrefour, Shopfácil, Dafiti, Kanui, Tricae, Netshoes, Zattini, Centauro, Amazon, Mobly, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Zoom, Buscapé e Opte+, além de outros marktplaces de nicho de mercado.
Independente do tamanho e volume de venda, a plataforma comercializa em dezenas de canais simultaneamente sem quebra de estoque, realizando a gestão dos pedidos em um único sistema, e com agilidade em subir cadastros no MarketPlace, junto com relatórios estatísticos fantásticos, ajudam a loja vender muito mais.
Por que vender nos MarketPlaces: Vender em MarketPlace com a estratégia certa, possibilita que a loja aumente consideravelmente seu volume de vendas, conseguindo como consequência imediata, negociação melhor com seus fornecedores, além de indiretamente servir como forma de divulgação da própria loja, e tudo isso com um custo e risco muito baixo.
Principais benefícios da Plugg.to
Integração com TODOS grandes MarketPlacesIntegração com MarketPlaces menores de nicho.Suporte rápido via Ticket/Chat/TelefonePlataforma amigável e super completa para ajudar no enriquecimento cadastral.Time de cadastro que pode ser utilizado por lojistas com problema tempo.Gerente de Sucesso preocupados na performance do Seller no MarketPlaceCusto único para integração com TODOS MarketPlacesFerramentas de Alertas de descumprimento de SLA, Baixo Estoque e Outros.Ferramentas de automação de vendas (Ex. Disparo automático de mensagens)Estatísticas Incríveis para que o lojista saiba exatamente o que está acontecendo com suas vendas.
Mas o que os clientes da MT Soluções ganham com essa parceria?
Os Clientes MT Soluções recebem 50% de desconto no valor do Setup, além de ter todo seu processo de homologação acompanhado por um gerente de sucesso, que garantirá que todo fluxo e processo ocorra na excelência.
Para saber mais acesse o link: http://conteudo.plugg.to/45cc2610b22c00d26fec

“A MT Soluções vem auxiliando empresas a serem bem sucedidas, oferecendo e dando suporte para uma gama enorme de ferramentas e plataformas necessárias para alcançarem e estabilizarem o sucesso na operação de e-commerce.” Segundo Felipe Fuhrman – Diretor Comercial da Plugg.To.
Qual dica o Felipe deixa para todos os empreendedores:
Com o contínuo crescimento do e-commerce como todo, somado a grande quantidade de novas lojas virtuais que são criadas e lançadas dia a dia, o profissional do e-commerce se depara com um desafio de se destacar dentre os demais e em muitas vezes para atingir esse objetivo NÃO é necessariamente evoluir com um investimento alto e sim tornar a experiencia de compra de seu cliente a melhor possível.
Destacando isso indicamos abaixo alguns dos pontos que entendemos ser cruciais para atingir a performance com os pedidos.
Estabelecer um plano de negócio real, entendendo na virgula todos os custos envolvidos na operação;Garantir que todos os produtos e exigências estejam cadastrados adequadamente, em especial as exigências relacionadas ao frete que o quanto mais próxima da realidade menos chance de prejuízo será.Tenha um bom-pós venda, 73% dos clientes que compram nos marketplaces, analisam a reputação da LojaSurpreenda seu cliente, quem não gosta de ser surpreendido?
Além das dicas acima comentadas, através de um canal aonde continuamente trazemos informações de dicas e novidades para que o profissional de Ecommerce se atualize e consiga acompanhar, (https://plugg.to/blog/).
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