Tudo o que seu negócio precisa para vender

Logo nuvemshop Selo nuvemshop Certificado

A plataforma da Nuvemshop permite que micro, pequenos, médios e grandes empreendedores criem e gerenciem sua própria loja virtual em minutos, possibilitando que eles alavanquem suas vendas pela internet através de treinamento, aplicativos e ferramentas de marketing online integradas com suas respectivas lojas.

As lojas são desenhadas de acordo com a preferência do empreendedor e autogerenciáveis desde o início. Além disso, elas são integradas com os principais meios de pagamento e entrega e podem ser conectadas a diversos ERPs, além de plataformas como Facebook e MercadoLivre.

A Nuvemshop desenvolve continuamente novas funcionalidades e integrações para que os empreendedores possam impulsionar suas vendas e melhorar a experiência de compra de seus consumidores.

Integração automatizada com meios de pagamento

  • Ofereça as melhores formas de pagamento e garanta a melhor experiência de compra para seus clientes. A Nuvemshop negocia as melhores taxas com os meios de pagamento para que você tenha sempre o melhor custo-benefício.

Envie seus pedidos com segurança

  • Para entregas no mesmo dia ou por transportadora, com a Nuvemshop você envia para qualquer lugar do mundo integrando dezenas de formas de envio e com a menor taxa para você e seu cliente.

Potencialize a gestão do seu negócio

  • Adicione aplicativos em sua loja para otimizar o fluxo de compra. Com a Nuvemshop você garante a segurança para seus clientes do início ao fim da compra com certificado SSL grátis. Use nossos recursos exclusivos e potencialize sua marca.

Seus produtos em todos os canais de venda

  • Tenha seus produtos sempre sincronizados em todos os canais de venda, seja no Facebook, Instagram, WhatsApp, Loja Física ou Marketplaces, não perca nenhuma venda.

Use seu tempo com ferramentas que funcionam!

Saiba Mais

Ao invés de criar toda a estrutura técnica e visual, as plataformas como a Nuvem Shop oferecem um ambiente pronto para usar. Assim, sua tarefa fica nos detalhes básicos, mas extremamente importantes, de escolher a identidade visual, cadastrar produtos, formas de pagamentos e logísticas de envio etc.