Plataforma de Precificação e Indicadores

Logo preçocerto

Precifique seus produtos com o Preço Certo e ainda simplifique a gestão de preços, diminua o risco do seu negócio, torne a empresa mais competitiva e tome decisões mais acertadas. Formar seus preços e aumentar o lucro de sua empresa pode ser fácil, simples e rápido. Descubra seu lucro de verdade levando em conta todas as taxas, impostos e custos de venda. Em poucos minutos você pode importar vendas e produtos de planilhas ou de seu sistema integrador para o Preço Certo. Veja todos os indicadores vitais da sua empresa, entenda onde está perdendo e ganhando dinheiro em cada produto. Nossa assessoria está preparada para transformar sua empresa em um case de sucesso.

Forme seus preços e saiba a margem real de cada venda e produto

  • Precifique corretamente seus produtos, atualizando-os em seu ERP, e-commerce ou planilha de preços. Descubra seu lucro de verdade levando em conta todas as taxas, impostos e custos de venda.

Crie promoções com inteligência e planejamento

  • Vai vender em volume? Para algum atacadista? Negociar descontos e não sabe o quanto pode dar? Use o sistema de Pacotes de Vendas para criar promoções verdadeiramente inteligentes onde o lucro real da sua empresa fica evidente.

Monitore indicadores financeiros

  • Saiba a real necessidade de capital de giro da sua empresa, quanto precisa faturar no mês em vendas para começar a ter lucro, tudo isso em tempo real com suas vendas no mês.

Simule e analise resultados para auxiliar suas tomadas de decisão

Com o Preço Certo é possível:

  • Simular preços, margens e quantidades a serem vendidas por mês.
  • Projetar a saúde financeira do seu empreendimento.
  • Criar estratégias para aumentar suas vendas, evitar perdas ou cortar custos.

Use seu tempo com ferramentas que funcionam!

Saiba Mais

Descubra seus principais indicadores financeiros (ponto de equilíbrio, capital de giro, margem de lucro, etc), além de como melhorar eles por meio de uma ferramenta de gestão de preços que vai te ajudar no dia-dia de correria para tomar decisões que geram mais caixa e lucro em mais de 3000 clientes. Não deixe isso de lado e espere até vender e não ver a cor do dinheiro.