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Atendimento ao Cliente Simplificado, o melhor suporte omnichannel para o seu cliente

Leve o seu atendimento ao próximo nível com o Zoho Desk! Com ele, você oferece suporte onde seus clientes estão, garantindo experiências positivas e duradouras.
Atenda de forma mais rápida, organizada e eficiente com soluções adaptadas para empresas de todos os tamanhos!
FOCO NO CLIENTE
EQUIPE QUALIFICADA
NEGÓCIOS MAIS SAUDÁVEIS
FOCO NO CLIENTE
Ofereça um atendimento ágil e de qualidade para surpreender seus clientes.
Acesso
Esteja presente nos canais que seus clientes mais utilizam diariamente.
Rapidez
Resolva problemas de forma rápida e garanta uma boa experiência.
Conveniência
Facilite a vida do seu cliente com soluções práticas e eficazes.
EQUIPE QUALIFICADA
Organização
Mantenha suas tarefas em ordem e suas metas mais alcançáveis.
Contexto
Forneça informações completas para resoluções assertivas e eficientes.
Produtividade
Envie mensagens adaptadas ao perfil de cada lead, no momento certo e pelo canal ideal.
NEGÓCIOS MAIS SAUDÁVEIS
Acompanhamento
Entenda as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
Valor
Entregue resultados consistentes e construa relações de longo prazo.
Sustentabilidade
Cresça de forma sólida com clientes mais satisfeitos e fiéis.

GERENCIAMENTO DE TÍQUETES

  • Acompanhe todas as solicitações dos seus clientes, de diferentes canais, em um único painel.
  • Converse com seus clientes onde eles preferirem, seja por e-mail, chat, redes sociais ou telefone.
  • Crie um portal de ajuda exclusivo para cada marca, com artigos e FAQs para que os clientes resolvam suas dúvidas sozinhos.
  • Divida o trabalho da sua equipe de suporte por departamentos e priorize as solicitações de acordo com a necessidade de cada cliente.
  • Conecte o Zoho Desk às suas ferramentas de comunicação e gestão, como email e chat, para ter um atendimento mais eficiente.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

  • Zia te ajuda a resolver problemas dos clientes mais rápido, sugerindo respostas e identificando assuntos importantes.
  • Entenda o que seus clientes realmente pensam sobre seu produto ou serviço, analisando as emoções expressas nas conversas.
  • A Zia classifica automaticamente os seus tickets, facilitando a busca e a organização das informações.
  • Treine a Zia para prever informações nos tickets, economizando tempo e melhorando a produtividade da sua equipe.
  • Acompanhe o desempenho da Zia e obtenha insights valiosos sobre o seu atendimento ao cliente.

AUTOATENDIMENTO

  • Os seus clientes encontram as soluções que precisam, sem precisar de ajuda.
  • Ofereça um espaço personalizado para cada marca, com informações e soluções específicas.
  • Adicione o autoatendimento diretamente no seu site ou aplicativo, para facilitar a vida dos seus clientes.
  • Crie um espaço para que seus clientes interajam entre si e compartilhem suas experiências.
  • Crie uma base de conhecimento completa, com as respostas para as perguntas mais frequentes.

EFICIÊNCIA NA PRODUÇÃO

  • Organize o trabalho dos seus agentes, para que eles resolvam mais problemas em menos tempo.
  • Crie respostas prontas e utilize o contexto da conversa para oferecer soluções mais adequadas.
  • Colabore com seus colegas para resolver os problemas dos clientes de forma mais eficiente.
  • Utilize o Zoho Desk no seu celular ou tablet e continue atendendo seus clientes onde estiver.
  • Conecte o Zoho Desk ao Zoho CRM e tenha uma visão completa dos seus clientes.

AUTOMAÇÃO

  • Economize tempo e evite erros, automatizando tarefas como atribuição de tickets e envio de notificações.
  • Defina regras para que os tickets sejam tratados de forma automática e eficiente.
  • Estabeleça SLAs e receba alertas quando os prazos não forem cumpridos.
  • Personalize o sistema para atender às suas especificidades e processos de negócios.
  • Conecte o Zoho Desk a outros sistemas para otimizar seus processos e ter uma visão completa dos seus clientes.

INTEGRAÇÃO

  • Integre o Zoho Desk com outras ferramentas que você já usa, para ter uma visão completa dos seus clientes.
  • Adapte a ferramenta às suas necessidades e processos de trabalho, criando soluções personalizadas.
  • Desenvolva aplicativos móveis para atender às suas necessidades específicas e melhorar a experiência dos seus clientes.
  • Crie regras para que a ferramenta se conecte a outros sistemas e automatize tarefas, economizando tempo e recursos.
  • Utilize o marketplace do Zoho Desk para encontrar aplicativos e ferramentas que complementem o seu sistema.

RELATÓRIOS

  • Veja como seus agentes estão se saindo e identifique oportunidades de melhoria.
  • Obtenha informações detalhadas sobre o seu atendimento ao cliente e visualize os dados de forma clara e intuitiva.
  • Saiba quanto tempo seus agentes estão dedicando a cada atividade e identifique gargalos.
  • Acompanhe as métricas mais importantes do seu atendimento ao cliente em um único painel.
  • Utilize o aplicativo móvel para acompanhar o desempenho da sua equipe onde estiver.

PERSONALIZAÇÃO

  • Deixe o seu suporte técnico com a cara da sua empresa, usando suas cores, logo e domínio.
  • Defina as etapas de um ticket, desde a criação até a resolução, de acordo com as suas necessidades.
  • Crie modelos de e-mails, formulários e notificações para facilitar o atendimento e manter a sua marca consistente.
  • Crie um portal único para cada uma das suas marcas, com informações e soluções específicas.
  • Experimente todas as suas personalizações em um ambiente seguro, antes de colocá-las em produção.

SEGURANÇA

  • Mantenha as informações confidenciais seguras e cumpra as normas de privacidade.
  • Defina os níveis de acesso de cada usuário, garantindo que apenas as pessoas autorizadas vejam as informações.
  • Monitore todas as atividades no Zoho Desk para garantir a segurança e identificar possíveis problemas.
  • O Zoho Desk te ajuda a cumprir as normas de privacidade, como o GDPR.
  • Adapte as configurações de segurança às necessidades da sua empresa, garantindo a proteção dos seus dados.